BEM VINDO

-

terça-feira, 26 de março de 2013

Wesley Safadão se Torna Referência Empresarial

O cantor Wesley Safadão embora ter apenas 24 anos de idade vem mostrando sua maturidade empresarial bem aguçada perante seus concorrentes.

A maior prova disso é que ele acabou de realizar mais um sonho pessoal e profissional, ao mesmo tempo, onde ele queria ter 3 bandas de Forró trabalhando e faturando para ele.

Nesse momento ele já conta com esses três produtos, além da Garota Safada onde ele trabalha, bandas de segunda linha já estão entrando em ascensão, graças ao trabalho e bom gosto do cantor.

Tudo isso começou em 2010, quando o cantor lançou com seu irmão e sócio o Forró da Curtição, que no começo com Fabinho e Gil foi muito bem aceito pelo mercado Forrozeiro.

Com tantas mudanças no cenário musical Wesley decidiu por contratar um cantor que já vinha se destacando no estado de Pernambuco e Paraíba, mesmo trabalhando independente de promotoras de evento.

No caso o cantor Gabriel Diniz com o seu Forró na Farra, que ganhou uma nova estrutura, começou a ficar mais profissional e agora trabalhando por uma grande Promotora de Recife-PE, a Luan Promoções, que se juntou com o Wesley Safadão para tornar o Gabriel um cantor de SUCESSO no Nordeste.

Agora pra concluir projeto que era um sonho do Wesley, chega a Samyra Show, para comandar o Forró 100%, uma transação milionária, onde já se comenta o valor de 3 à 5 Milões de reais, no caso a cantora não terá só o apoio do Wesley e da Luan Promoções, mas também da única concorrente notável da A3 em Fortaleza, a Social Music Show, uma empresa até então muito regional.


FONTE: FORROZÃO NA NET


Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 RÁDIO CENTRAL GAROTA SAFADA
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube